top of page

Encontros

Acompanhe os Cultos através do nosso Canal 

Cultos de Louvor e Adoração

A igreja Presbiteriana de Araraquara é uma igreja de tradição reformada, organizada a mais de 130 anos. Nosso desafio no presente é o mesmo de nossos antepassados, apresentar o Evangelho aqueles que ainda estão distantes dos valores do Reino e fortalecer o povo de Deus.

 

Nossos encontros públicos visam promover um encontro contagiante, inspirado por Deus e abençoador. Com uma liturgia viva, comunhão real e uma pregação bíblica contextualizada, queremos impactar a vida das pessoas através do amor e do poder transformador de Jesus.

Domingo às 19:00h

fs.png

Escola Bíblica Dominical

Um dos grandes desafios da Igreja no século 21 é exatamente a falta de informação bíblica com solidez e qualidade. Um grupo de professores preparados, salas com estrutura adequadas para todas as faixas etárias, e assuntos abordados de forma dinâmica e práticas trazem relevância para nossos encontros nas manhãs de domingo.

 

É na Escola Dominical que aprendemos a viver e a agir como discípulos, onde aprendemos a utilizar nossos dons, sem abrir mão do chamado de ser enviado ao mundo.

Domingo às 09:00h

As crianças até 12 anos encontram espaço e dedicação na Igreja Presbiteriana de Araraquara. Com muita alegria, amor, e carinho, apresentamos Jesus de forma sempre surpreendente, levando as crianças a se relacionar com ele a partir de um ambiente alegre e adequado a sua faixa etária, onde elas possam se desenvolver e fazer novos amigos, ensinando com profundidade os princípios deixados por Deus em sua Palavra para que as crianças aprendam o Jeito de Viver de Jesus.

Traga seu filho para conhecer mais sobre este Deus amoroso e amigo das crianças.

Infantil

Classe dominical às 9:00h

Quinzenalmente as Sextas 20:00h

Em uma fase de mudanças drásticas e rápidas podemos encontrar quem nos ajude nessa caminhada para aprender um estilo de vida que vale a pena ser vivido em qualquer tempo, e a qualquer momento: o estilo de viver de Jesus. Os adolescentes entre 12 a 18 anos formam a União Presbiteriana de Adolescentes - UPA, nossas reuniões acontecem às sextas-feiras nos lares onde temos músicas, alegria, oração e a revolução do Amor que Jesus começou.

Adolescentes - UPA

Jovens - UMP

Nossa geração é muito mais do que vemos nas redes sociais, nos somos reais vivendo e compartilhando um Jesus real. Este é nosso momento de encontro. Estudantes, profissionais, se reúnem para um tempo de música, interação, conversas entre amigos e diálogo com palavra de Deus, ao mesmo tempo em que aprendemos sobre fé, comunidade, amizades, de forma prática relacionando temas relevantes do nosso cotidiano a uma intensa vida com Jesus, em encontros semanais em nossa igreja.

Sabado às 20:00hs

Domingo às 09:00hs e 19:00hs

UMP.JPG
38720903872_ac3bf121e3_z.jpg

Oficina Dorcas

Na Oficina Dorcas, voluntários membros da igreja ministram cursos de capacitação e lazer para a comunidade.

Dentre os cursos já ministrados ou em andamento, estão:
Corte de cabelo, manicure, pintura em tela, pintura em tecido, tricô, culinária, violão, inglês e espanhol.

Os cursos iniciam semestralmente em fevereiro e julho mediante inscrições, pois as vagas são limitadas.

Se você tem um dom que pode ser compartilhado, venha fazer parte da Oficina Dorcas, compartilhando seu conhecimento, como voluntário.

Se você deseja aprender uma nova atividade que, poderá inclusive se tornar uma forma de sustento, inscreva-se na próxima abertura dos cursos da Oficina Dorcas.

São dois horários disponíveis para as atividades!

Terça às 19:30h

Quarta às 14:00h

Grupos de Oração

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” II Cr 7.14

​

O grupos de oração se reúnem para promover o apoio espiritual e a intercessão pela igreja, seus membros e seus ministérios, e estabelecer na vida da igreja a prática da comunhão íntima e diária com Deus através da Oração. 

Terça    das 07:00h às 07:45h

Quarta das 19:30h às 20:00h

Praying-hands.jpg
bottom of page