top of page
  • Foto do escritorIgreja Presbiteriana de Araraquara

Geração Futuro


Estamos em férias!

Já conhece o Geração Futuro?

Quem somos

Perfil do Ministério de Infantil – Geração Futuro O Geração Futuro um segmento do ministério infantil da Igreja Presbiteriana de Araraquara e está dividido em 5 turmas com faixas etárias de 1 a 11 anos. Durante o Geração Futuro, a cada domingo, as crianças participam de programações específicas para suas idades, com um material de ensino pensado para cada nível. O Geração futuro acontece aos domingos às 19h, no templo antigo da IPA. A cada domingo, os cooperadores servem nas mais diversas áreas e funções do Geração Futuro, como: líder de pequeno grupo, recreação, recepção, segurança, decoração, teatro, louvor, intercessão, etc. O Geração Futuro tem o propósito de conduzir crianças a Cristo, em parceria com as famílias, por meio de cooperadores apaixonados pelo Reino, buscando fazer do domingo um momento marcante na vida de cada criança para que elas possam viver a igreja hoje, enquanto criança, do jeito delas.

Nossa Visão Sermos um segmento da IPAraraquara, fundamentados na Palavra de Deus, que ensine e seja modelo para as crianças de como se tornarem verdadeiros e frutíferos discípulos de Jesus Cristo.

Nossos Valores – Divertimento e Alegria; – Bíblia Ensinada com Criatividade; – Lugar de Segurança; – Ensino Relevante; – Focalizado na Criança; – Pastoreio Intencional.

“Que isso fique escrito para que a geração futura saiba o que o Senhor Deus fez e para que o louvem aqueles que ainda vão nascer!” (Salmos 102:18)

Dá uma olhada quanta coisa legal aconteceu no primeiro dia de atividades com os pequenos!

Jerutopia - Lição 1

Conheça mais sobre o Geração Futuro nas redes sociais e acompanhe: Facebook http://www.facebook.com/geracaofuturoipa Instagram http://www.instagram.com/geracaofuturoipa Youtube https://www.youtube.com/channel/UCxvmRJHFsTXw86EAYfRdewg

Depoimentos

Assista o vídeo com os depoimentos sobre o primeiro mês de atividades do Geração Futuro https://youtu.be/5gmIJIOAjp0

Traga sua criança!


174 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page